O Homem Perfeito


Bem a imagem diz tudo né ? Não existe o par perfeito, nem homem nem mulher. Enfim, quem procura também não é perfeito. Mais cá pra nós, dois imperfeitos podem fazer momentos perfeitos de pura felicidade.
E para o homem imperfeito, mas que hei de escolher, e ser escolhida por ele para viver esses momentos que farão todo o resto valer a pena: “Se eu achar que o nosso amor está acabando, prometo lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia”, e como diz um trecho de, Monalisa - Jorge Vérsilio:

É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo

Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você

Nenhum comentário: