SORRIA MENINA - PRA VIDA

Ha, com era bom ouvir o som de sua risada...Ela me enchia de alegria, penetrava em minha alma, e por lá ficava ecoando pelo resto do dia.
E pensar que antes você mudava de corte o tempo todo...Tingia, enfeitava, alisava, esticava, enfim, gastava um grana preta. E como era bom ser várias mulheres, lembra? Um dia era morena; no outro era loura, ruiva... E até mesmo com um corte bem curtinho, estilo Joãozinho, a galera babava: "Eh, tesão!!!"
Mas de que adianta ter os cabelinhos sedosos servindo de moldura para um rosto tão tristinho?
O que eu quero é ouvir o som de sua risada! Quero sonhar com a possibilidade de um dia ter esta mulher linda ao meu lado, poder contar para todos - invejosos de tanta sorte - que você é minha!
Quero o brilho de seus olhos de volta. Quero a curva delicada de seus lábios em um sorriso. Seja maroto, envergonhado ou até mesmo cínico ou debochado, mas que seja um sorriso.
Que bom...Você acabou de sorrir...
** Se existe alguém em sua vida que parece ter perdido a alegria, envie este pedacinho de carinho agora mesmo. Quem sabe esta pessoa esteja precisando apenas saber o quanto é importante para você que ela seja feliz.


fONTE WWW.REVISTAANDROS.COM.BR

Um comentário:

mariagabrielle disse...

concordo com voce plenamente